Suspeito confessa que matou adolescente de 14 anos por não aceitar fim de namoro

Na manhã desta segunda-feira (9), a Polícia Civil deteve um homem suspeito de ter assassinado a adolescente Kássia Fabiola Pereira de Oliveira, de 14 anos, na cidade de Ceará-Mirim. O crime foi registrado no último sábado, quando o corpo da menina foi encontrado com cortes no pescoço.

O homem detido foi identificado como Weberton Pereira Maciel, de 24 anos. De acordo com a Polícia Civil, o jovem confessou o crime. O suspeito disse que matou porque a jovem o estava deixando.

Além disso, Weberton apresentou o canivete que usou para matar Kássia Fabiola. No momento da abordagem, o jovem chegou a tentar fugir por um telhado, mas foi alcançado. A delegada Jamile Alvarenga já solicitou a prisão preventiva do rapaz.

A própria mãe de Weberton disse que o jovem tentou matá-la várias vezes e é considerado perigoso. Inclusive, a mãe do suspeito havia alertado a adolescente Kássia sobre o risco que ela estava correndo.

O corpo de Kássia Fabiola foi encontrado em uma estrada carroçável no assentamento Espírito Santo, na cidade de Ceará-Mirim. A menina foi assassinada e chegou a ser degolada, de acordo com a polícia.

Fonte: Portal BO

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo