Páginas

Jovem é preso em flagrante por crime de receptação e arrombamentos a residências na cidade de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Um jovem de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (3), em Caraúbas, na região oeste do estado. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e por ter efetuou cerca de 05 arrombamentos às residências.

Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes, em operação conjunta com a Polícia Militar, prende em flagrante delito a pessoa de Willian de Oliveira Martins, 18 anos, pelo crime de receptação, vez que estava com 2 relógios femininos e um aparelho celular.

Em seu interrogatório, o autuado confessou à polícia que efetuou cerca de 05 arrombamentos às residências dos cidadãos nesses últimos dias. Sabe-se que o jovem já fora apreendido pela Polícia 04 vezes quando era menor, sendo todas por furtos e tráfico de drogas. "Foram dadas inúmeras oportunidades ao suspeito, mas infelizmente ele não as aproveitou e deu continuidade à sua pretensão criminosa”, pontuou o Delegado.

Willian foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e em seguida levado para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo