Homem com passagem pela polícia do Ceará é preso em Caraúbas por tráfico de drogas

CARAÚBAS (RN) – Um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira (03), por volta das 20 horas, no centro de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, suspeito de tráfico de drogas.

Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes, em operação conjunta com a Polícia Militar, prende em flagrante delito a pessoa de Leôncio Nunes Chavante, de 49 anos, conhecido como "Mil Grau ou Galego", Natural de Almino Afonso.

O Galego foi preso pelo crime de tráfico de drogas, vez que estava com cerca de 300 gramas de maconha já pronta para o consumo, balança de precisão, sacos de dim dim, R$ 700,00 em dinheiro fracionado, um note book, uma motocicleta e duas câmeras digitais.

O suspeito já foi preso no Ceará conduzindo quantidade de entorpecente e também foi recluso do CDP de Caraúbas. Na hora da ação policial, o suspeito se auto lesionou com o intuito de macular a imagem dos policiais.

Galego foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e em seguida levado para a Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraúbas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo