Páginas

Educação de Caraúbas está enlutada com a partida do professor Almiro Silva

A educação caraubense e estadual está enlutada devido a partida prematura do professor Almiro Silva, o fato lamentável aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (17), o mestre da geografia tinha sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), semanas atrás, contudo vinha se recuperando.

Nesta segunda-feira, (16), Almiro Silva teve uma piora e foi socorrido por parentes, entretanto não resistiu e veio a óbito.

Almiro Silva teve uma vida inteira dedicado a educação, foram mais de 30 anos exercendo com maestria a docência da geografia.

Nas redes sociais a comoção é geral e as homenagens acontecem em cada palavra de carinho externada por alunos, ex alunos, colegas de trabalho e admiradores do inesquecível por Almiro de França.

O velório acontece na casa de sua mãe no Bairro Alto Liberdade, o sepultamento nesta quarta (18), por volta das 16h, o corpo passará por volta das 15h, na capela do bairro e seguirá para o cemitério local, antes deverá receber uma grande homenagem de todos que fazem a Escola Estadual Sebastião Gurgel.

O blog se solidariza com a família do eterno mestre pois esse administrador foi aluno e atualmente éramos colegas de trabalho, Almiro descanse em paz!

Informações do Blog do João Marcolino

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo