Páginas

Ato de Solidariedade faz Professor de Campo Grande ser destaque nas redes sociais

Um ato de solidariedade fez o Professor e Diretor da Escola Estadual Adrião Melo, Junior Liberato ser destaques nas redes sociais, como Facebook, WhatsApp e demais.

Abaixo segue o texto, onde um jovem faz agradecimentos a Junior Liberato:

Às vezes as pessoas acreditam que pequenas coisas não podem fazer a diferença e por isso, acabam não tomando iniciativa alguma, e não contribuem para um mundo melhor. O mundo é verdadeiramente belo, e apesar de toda a sombra de maldade que lhe encobre, existem pessoas que simplesmente não dão atenção e fazem brilhar a luz em meio a tanta incerteza e crueldade.

Diante milhões de pessoas abençoadas, venho aqui relatar um fato que aconteceu na cidade de Campo Grande/RN, quando eu e alguns amigos saímos da festa e fomos para o carro pra voltarmos pras nossas casas, percebemos que o pneu do carro estava baixo e então resolvemos troca-ló, mesmo com aquele sol e aquele calor que já fazia, de repente fomos surpreendidos por um senhor que parou o seu carro e levou um guarda sol para nos proteger do sol, relatando o fato a alguns amigos descobrimos que o nome dele é Júnior Liberato, morador da cidade de Campo Grande/RN, no qual eu agradeço e parabenizo por sua generosidade, bondade e por exceder esse sentimento humano.

Mensagem de Rony Melo

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo