Páginas

Ajude e participe do I ROCK SOLIDÁRIO que acontecerá dia 12 de Dezembro em Caraúbas

O Projeto Rock solidário:

O Rock Solidário é um projeto sem fins lucrativos que arrecadará alimentos através de uma grande festa de Rock e será distribuído entre famílias carentes da cidade de Caraúbas – Rio Grande do Norte no período natalino. Participarão desde evento as bandas: Rk5 (Caraúbas), Rock Drinkers (Caraúbas), Radí (Mossoró), Revanger (Mossoró), Arcanjos (Mossoró) e Netinho Legionário e Banda (PB) . Os Shows acontecerão a noite na casa de Cultura Manoel do Violão.

Os ingressos serão adquiridos por meio da troca por 2 kg de alimentos. Também dentro da programação do Rock Solidário terá o I Bate e Fica Solidário, que será em parceria com o Moto Clube Proscritos das Caraubeiras e acontecerá no Hotel Olho D’agua do Milho durante a tarde.

A Organização do Evento ainda espera mais ajudas da parte das empresas para a ajuda de custo do evento, e em troca oferece toda a divulgação dos parceiros durante o período de divulgação e durante o evento. Venha você também fazer parte dessa Boa ação e ajudar quem precisa!

Convidamos a toda Região a participar dessa grande festa!

Um evento para mostrar que o Rock pode ser bem mais do que você imagina!

Curta nossa Pagina no Face e ajude a divulgar. LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/Rock-Solid%C3%A1rio-969083713151328/?fref=ts

Agrade a organização do evento!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo