Páginas

Sargento Tárcio realizou várias apreensões envolvendo menores de idades em Campo Grande

Na foto o celular roubado pelo menor

Fonte: Site FOCOELHO - Nesta quarta-feira, 21/10, a Polícia Militar do destacamento de Campo Grande comandada pelo Sargento Tárcio auxiliados pelos Sds Amaro e Gilson conseguiram prender em flagrante uma pessoa de 28 anos, natural e residente na cidade de Campo Grande. Segundo informação repassada pelo Sargento Tárcio, o mesmo é suspeito de corrupção de menores.

Ainda de acordo com a polícia, esta pessoa foi apreendida juntamente com um menor de idade de apenas 9 anos, onde teria furtado um celular em uma residência na cidade de Campo Grande. O suspeito teria recrutado o menor a furtar o celular, dizendo que daria cinquenta reais pelo aparelho.
Três menores em conflitos com a lei

Também nesta quarta-feira, 20, o sargento Tárcio recebeu a informações de que três elementos estariam roubando galinhas das residências o município. De imediato a polícia caiu em campo e conseguiu apreender três menores suspeitos de estarem praticando este delito.

O mesmos foram apresentados na delegacia e entregues aos responsáveis, haja vista que são apenas menores em conflitos com a lei....(NOSSA LEI BRASILEIRA).
Moto que era conduzida por um menor

Ainda nesta quarta-feira, 20, a mesma guarnição da polícia militar conseguiram apreender mais uma motocicleta que era conduzida por menor de idade. Segundo informações do Sargento Tárcio, o proprietário da moto irá responder por esse delito. O caso foi entregue a polícia civil que tomara as medidas cabíveis.

Mais una vez a agilidade e inteligência desta equipe coloca mais um infrator da lei nas grades.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo