Prefeitura de Antônio Martins promoverá encontro com participação de Campo Grande e mais 18 municípios

Para discutir o desenvolvimento e os desafios do turismo regional, a Prefeitura de Antonio Martins, através da Secretaria Municipal de Turismo, promoverá, na próxima quarta-feira, 21 de outubro, a 18ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Serrano, com a participação dos 19 municípios membros.

Em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), o encontro está marcado para às 9h, na Escola Infantil Aldeniza Nunes de Carvalho Oliveira, com expectativa de atrair prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais representantes dos municípios que formam o Polo.

Além do prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, que abrirá o evento, é aguardada a presença do Secretário de Estado do Turismo, Ruy Pereira Gaspar, e empresários da Rede Hoteleira, dentre outros agentes. 

Na oportunidade, haverá ainda a eleição para a escolha da nova Secretaria do Conselho de Turismo do Polo Serrano, que é formado por 19 municípios: Antonio Martins, Alexandria, Apodi, Campo Grande, Caraúbas, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Lucrécia, Luiz Gomes, Major Sales, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Riacho da Cruz, São Miguel, Venha Ver e Viçosa.

Fonte: Blog do Robson Pires

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo