Páginas

Escola Creche Dione Nogueira Veras em Campo Grande comemorou o Dia das Crianças

A alegria tomou conta da Escola Creche Dione Nogueira Veras durante a semana passada. Na terça (13) e quarta-feira (14) os voluntários Milka Alcântara e Leonardo estiveram na instituição para desenvolver atividades lúdicas e divertidas com alunos, entre as atividades o teatro de fantoche, música, leituras de historinhas e outras brincadeiras.

E na quinta-feira (15/10) para encerrar os festejos da Semana da Criança, os alunos desfrutaram de uma deliciosa festa para comemorar o Dia das Crianças.

As festividades foram minuciosamente preparadas pelos professores, funcionários e pela Diretoria, com a finalidade de proporcionar momentos agradáveis aos alunos, nos quais eles puderam aproveitar ao máximo a dádiva que é ser criança.

A festa foi preparada com muito carinho para acolher os alunos e celebrar o dia 12 de outubro. Dentre as delícias que foram oferecidas aos educandos estão o brigadeiro, pastéis, coxinha e um delicioso bolo. A festa foi preparada nos moldes de festa de aniversário, os alunos inclusive, juntamente com seus professores, cantaram músicas de festa antes de cortarem o bolo, a satisfação estava refletida no brilho dos olhos de cada um dos pequenos da Creche, os quais aproveitaram ao máximo e divertiram-se muito.

Com esse ato, a Creche Dione Nogueira Veras ressalta a importância de comemorar com os alunos esta data tão especial, agradece a todos que colaboraram para que esta semana festiva se tornasse realidade, deseja que todos aprendam com as crianças a simplicidade das pequenas alegrias, e acreditar que o mundo pode ser melhor e que a vida não deve ser levada tão a sério, e sim com menos estresse e mais diversão e que o dia das crianças desperte em todos o melhor que habita em cada um.
Fonte: SEMEC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo