Páginas

Dupla toma carro de assalto e capota perto da UERN em Mossoró

Um assalto terminou em acidente de transito na noite desta segunda-feira, 12, em Mossoró. O fato aconteceu na Avenida Francisco Mota (BR-110) nas proximidades do Restaurante Tenda. Um assaltante roubou um carro e, após perseguição da policia, perdeu o controle e acabou capotando.

Tudo teve início no bairro Liberdade I, região Leste da cidade. Um oficial de justiça estava chegando a sua residência com a família, nas proximidades do Sicom, quando foi abordado por dois elementos que estavam em uma moto. Armados, um dele ordenou que todos descessem do carro, um Ford Eco Esporte, e fugiu com destino ignorado.

Nas proximidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o assaltante se deparou com uma viatura da Força Tática da Polícia Militar e, durante fuga, o mesmo perdeu o controle do veículo e acabou capotando. O meliante conseguiu fugir adentrando em um matagal nas proximidades do Mercado do Bode.

Varias viaturas do 12º BPM foram mobilizadas para tentar localizar o suspeito. Durante a fuga, o mesmo abandonou um revolver calibre 38 utilizado na ação.

O veiculo tomado de assalto ficou completamente destruído. A vítima foi até o local onde aconteceu a abordagem para reaver os prejuízos e prestar boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão.
Arma utilizada pelo assaltante foi abandonada no interior do veículo (Foto: José Nilson: Passando na Hora)

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo