Páginas

Estradas da região Oeste registram três mortes no fim de semana

Foto: Cedida / Diego Moicano - Blog CG na Mídia

Três pessoas morreram em acidentes nas estradas da região Oeste do Rio Grande do Norte durante o final de semana. Ambas as vítimas trafegavam de moto.

O primeiro registro aconteceu na noite de sábado (04) na BR – 226 em Campo Grande. O estudante Antônio Francisco Josimar da Silva, de 25 anos, colidiu em um veículo e morreu na hora.

O condutor abandonou o automóvel e fugiu sem prestar socorro.

Na madrugada do domingo (05), o agricultor Severino Pereira Torres, perdeu o controle de sua motocicleta e desceu a RN – 177, em Riacho da Cruz, vindo a óbito no local.

O corpo da vítima só foi encontrado durante a manhã. O subtenente Monteiro, da PM de Riacho da Cruz, informou ao MOSSORÓ HOJE que o agricultor trafegava embriagado e acredita que o mesmo quebrou o pescoço durante o acidente.

A terceira vítima das estradas foi o motoqueiro Marilzan Torres Diniz Júnior, de 34 anos. Ele colidiu, violentamente, contra um veículo na rodovia estadual RN – 078, na zona rural de Alexandria.

Júnior não resistiu e morreu na hora.

Ambos os corpos foram removidos pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para exames na sede do órgão em Mossoró.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo