Páginas

Site CG na Mídia ultrapassou a marca de 3 milhões de acessos

É com muita felicidade e satisfação, que anunciamos que o nosso humilde site, ultrapassou a marca de 3 milhões de acessos, palavras nos faltam para dimensionar a alegria e o prazer de trabalhar nesse projeto chamado CG na Mídia.

Nosso site é hospedado no servidor do Blogger que é um aplicativo Google, e que nos oferece um contador de visitas, onde aponta que todos os dias recebemos de 10 à 15 mil visitas diárias.

Esta busca diária por informação no nosso site nos deixa com uma maior vontade em continuar e agradecemos o apoio de todos, mesmo aqueles que tecem criticas destrutivas, a quem entregamos a Deus.

Tenham certeza que à frente deste teclado e mouse aqui, tem um repórter chamado Diego Moicano, que pensam apenas em fazer o bem. Continuaremos mostrando os fatos que acontecem no dia a dia. O site CG na Mídia está bem servido com uma imprensa amadora, mais corajosa, que não mede esforços, para levar a você, a informação correta e com credibilidade que todos já conhecem.

Pedir desculpa pelos erros de digitação e concordância, pois em muitas vezes escrevemos textos, tiramos fotos e postamos no blog direto das ruas através de um celular. Acredito que tudo se melhora quando se quer; e assim faremos. Agradecemos a todos os internautas que nos visitam, curtem e compartilham nossas postagens, pois também temos os perfis nas redes sociais, que ajudam a divulgação, como por exemplo, a fan page do CG na Mídia.

Não deixo de agradecer em primeiro Lugar a Deus, por nos dar a saúde e a determinação de prosseguir com esse projeto, pedimos que ele nos abençoe e nos guarde de todo mal. E finalmente agradecer a todos os patrocinadores do site, que acreditam e apoiam esse portal de notícias, com o crescimento da tecnologia e o aumento de usuários na internet, os investidores apoiam financeiramente, e assim incentivam esse trabalho que só cresce a cada dia.

O nosso muito obrigado, chegamos aos mais 3 milhões de acessos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo