Páginas

Vereadores Zé de Zezinho e Anderson Medeiros de Messias Targino vão discutir melhorias na segurança em Audiência Publica

Os Vereadores Zé de Zezinho e Anderson Medeiros, tiveram Requerimento n° 02/2015, aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária, desta sexta-feira (24), da Câmara de Vereadores de Messias Targino, onde os dois vereadores requereram a realização de uma Audiência Pública para discutir sobre a segurança do município.
Vereadores Zé de Zezinho e Anderson Medeiros
 
Os vereadores justificaram urgência para a realização da Audiência Pública, já que é preocupante o crescimento do número de violência na cidade, e que vem deixando a população preocupada e sem resposta satisfatória do Estado. “Nosso objetivo nessa audiência, é mobilizar o Estado para o aumento do policiamento que será uma das formas de inibir a violência, que pode ser combatida através do trabalho ostensivo e preventivo”.

Eles relataram que em Messias Targino, tem um efetivo não considerável, e que vê a necessidade de mais policiais trabalhando pela segurança.

Segundo os parlamentares vários são os fatores para o alto índice da criminalidade, tais uso e comércio de drogas, que vem gerando preocupação por parte da comunidade. Os dois vereadores defenderam investimentos, para a reforma da Delegacia de Polícia, que está com suas instalações em condições precárias.

Para participarem da audiência serão convidados por sugestão dos vereadores representantes do BPM, Polícia Civil, CDL, Promotoria Pública, Juiz da Comarca, Representante de Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Poder Executivo e representantes de outros segmentos da sociedade local. A previsão é que a Audiência seja realizada no mês de maio.

Fonte: Blog do Pola Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo