Páginas

Projeto Movimente-se e Viva Melhor esta atraindo dezenas de participantes em Campo Grande

O Projeto de Dança Movimente-se e Viva Melhor que esta sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, têm atraído cada vez mais participantes de todas as idades, o mesmo já desponta no meio social de nossa cidade como mais uma ferramenta para a prática de atividades físicas, haja vista a dança proporcionar grandes benefícios para a saúde física e emocional das pessoas.

De acordo com o secretário Jean Vieira, da pasta de Desenvolvimento Social, esse projeto surgiu a partir da ideia de disponibilizar mais opções para a prática de atividade física, haja vista o sedentarismo ser hoje um grande vilão para a saúde de todos nós. O projeto visa também incentivar as pessoas a desempenharem tais ações benéficas a sua saúde e nesse ponto as aulas de dança surgem como uma alternativa nova para o nosso meio, sendo uma modalidade capaz de atender desde as pessoas com mais idade até pessoas com menos idade, e graças a Deus o projeto têm dado resultados positivos, complementou Jean Vieira.

O projeto de dança atende pessoas de todas as idades e gêneros, e os horários são pela manhã e início da noite, e as aulas acontecessem nas segundas, quartas e quintas-feiras, nos seguintes horários, pela manhã às 5h30min para os idosos na quadra Marcondes Tavares Bezerra no conjunto COHAB e às 18h30min para o público em geral na sede dos Idosos. Lembrando que as aulas estão sendo desenvolvidas pelo personal trainer Wellington Marinho e pela professora de dança Juliana Mariah, sendo que o projeto é totalmente grátis sem nenhum custo em dinheiro para se inscrever ou participar. Ao todo já são cerca de 150 pessoas (sendo 45 idosos) participando das aulas, sendo que esse número vêm aumentando diante da repercussão bastante positiva do projeto.

O secretário Jean Vieira reforçou que essa é mais uma ação da Administração Cuidando de Você!Prefeito Bibi de Nenca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em prol da melhoria da qualidade de vida do nosso povo, que vêm a se somar a outras ações que estão sendo desenvolvidas em beneficio do social campo-grandense.
Personal trainer Wellington Marinho e a professora de dança Juliana Mariah.
Fonte: PMCG

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo