Páginas

Prefeitura de Campo Grande reinstala a Junta de Serviço Militar no município

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 21/11, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a Solenidade de Posse do Prefeito Bibi de Nenca como Presidente da Junta de Serviço Militar de Campo Grande/RN, após fazer o juramento em frente à Bandeira Nacional e assinar o Termo de Posse.

O prefeito Bibi de Nenca destaca a importância de manter o atendimento à população. “Nós temos no município uma grande quantidade de jovens que completam 18 anos anualmente, que vão procurar os serviços da Junta Militar. Estaremos empenhados em promover uma estrutura condizente com esta demanda, fortalecendo essa parceria com as Forças Armadas”, afirma Bibi.

Uma ação que proporcionará aos jovens do município tirar sua carteira de reservista sem a necessidade de se deslocar para outro município.

De acordo com o pronunciamento do Cel. Leocadio, a Junta de Serviço Militar de Campo Grande estava desativada desde o ano de 2003, portanto, a mais de 10 anos. “A Junta Militar é o elo de ligação entre a Prefeitura e o Exército. Através dela, a Prefeitura tem o grande compromisso de alistar os cidadãos que vão ingressar nas Forças Armadas”, explica.

Registramos a presença do Cel. Leocadio chefe da 24a. Csm, Ten. Cícero, Vice-Prefeito Grimaldo Gondim, vereadores e secretários.
 
 
 
 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo