Páginas

Campograndense quebra perna após grave acidente entre carro e moto na RN 117 em Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Na tarde desta sexta-feira, dia 21 de novembro, aconteceu um grave acidente envolvendo uma moto Honda de cor vermelha, placa NOA 6982 – Campo Grande e um carro Meriva de cor prata, placa JQK 5327 – Mossoró, deixando motoqueiro com a perna direita quebrada e o garupa com diversas escoriações pelo corpo.

O motoqueiro identificado como Dilvan Fernandes Bezerra, de 25 de idade, natural da cidade de Campo Grande, vinha da cidade de Baraúna onde trabalha e ia para Campo Grande onde reside. Quando chegou no contorno da cidade de Caraúbas, um carro que ia da cidade de Mossoró para Pau dos Ferros não respeitou a preferencial e bateu violentamente na moto, jogando motoqueiro e garupa no chão.
Ocorrência policial realizada pelos Sds. Tayrone e Coelho o do meio é Artur motorista que ocasionou o acidente

O motorista identificado como Artur, natural da cidade de Mossoró, é músico e ia para Pau dos Ferros dar uma palestra sobre o assunto. O mesmo não se evadiu do local, esperou a chegada da polícia militar e da ambulância. O motoqueiro com suspeita de fratura em uma das pernas foi socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas e será encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.


VALE LEMBRAR: Uma das ambulâncias do Hospital Regional de Caraúbas estava em outra ocorrência e a outra está quebrada, sendo assim, tendo que a ambulância de Campo Grande se deslocar até a cidade de Caraúbas para levar os feridos para Mossoró. 
 
 
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo