Páginas

Prefeitura de Campo Grande realizou a 2ª reunião anual aos beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, realizaram a 2ª Reunião Anual aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Na oportunidade, foi apresentado as condicionalidades para ter o beneficio em dia.
O Secretário de Educação, Raniere Moreno, pediu empenho e responsabilidade dos pais nas frequências e atividades dos alunos, para manter seus filhos na escola. Também falou das ações para a educação do município.
O Secretário de Desenvolvimento Social, Jean Vieira, falou sobre as ações que a secretaria vem desenvolvendo para a população e destacou a importância de manter os beneficiários em dia. Também falou sobre os cursos do Pronatec e construções de casas para as pessoas beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.
O Prefeito, Bibi de Nenca, finalizou o evento falando sobre as ações desenvolvidas e do compromisso de sua gestão com as famílias mais humildes.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Bibi de Nenca, vice-prefeito Grimaldo Gondim, Vereadores Vagner Souza, Nilson Júnior e Arnaldo Bezerra, Secretários Raniere Moreno e Jean Vieira, diretores das escolas e demais autoridades do município.
Para ver todas as fotos do evento, clique no álbum abaixo:
https://plus.google.com/photos/113236749728178675662/albums/6060850697981337633?banner=pwa

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo