De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Francisco Nunes de Oliveira, foi encontrado morto com ferimentos provocados por arma branca (faca). Ele estava caído e sem vida em uma área de mata, no Sítio Jardim, zona rural daquele município.
O suspeito do crime, Adriano Alves da Silva de 18 anos, ao ser preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de São Miguel e confessou o crime. Ele contou que pegou uma faca da casa da mãe e foi até o roçado onde o idoso estava trabalhando. Lá, ele desferiu os golpes contra a vítima.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse ainda que pretendia degolar o idoso, mas não conseguiu porque o padrasto dele chegou ao local e o impediu. Ele alegou que o motivo do crime foi o fato de ele participar de um grupo de Whatsapp onde o objetivo dos membros é matar pessoas e por puro prazer.
Após ser autuado em flagrante por homicídio (artigo 121 do CPB), o jovem foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça da justiça. A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar se o jovem realmente participava de um grupo na internet com esse tipo de conteúdo.
Fonte: Fim da Linha