Páginas

Confira a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para o fim de semana, 27 e 28 de maio


Chapadão, trecho de falésias de Pipa, RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


O Rio Grande do Norte vai ter um fim de semana com poucas chuvas em boa parte das cidades, sobretudo da Região Oeste, Central e Seridó. Mas as chuvas atingem municípios do litoral e também da Região Agreste.

Em Natal, o sábado (27) prevê de pancadas de chuva à tarde e o domingo (28) à tarde e à noite. A mínima é de 24ºC e a máxima de 31ºC no fim de semana. Nas praias de São Miguel do Gostoso e Pipa, em Tibau do Sul, a previsão é idêntica.

Confira a previsão do tempo no dia em Natal

Em Mossoró, na Região Oeste, o sábado e o domingo prometem ser de sol, sem riscos de chuva. A mínima é de 24ºC e a máxima chega a 35ºC.

Em Caicó, no Seridó, o fim de semana também será de sol, sem previsão de chuva. A temperatura mínima estimada é de 24ºC e a máxima de 36ºC.

Em Rodolfo Fernandes, a mínima será de 23ºC e a máxima de 36ºC e também não há previsão de chuva.

Em Guamaré, na Costa Branca, também não há previsão de chuva e a mínima é de 24ºC e a máxima prevista de 35ºC.

Já em algumas serras, como em Martins, não há previsão de chuva no fim de semana e a mínima chega a até 20ºC com máxima de 30ºC.

Em Monte das Gameleiras, há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite no sábado e no domingo. A mínima é de 22ºC e a máxima de 31ºC.

Em Tenente Laurentino Cruz, cidade mais alta do estado, também não há previsão de chuva. A mínima chega a até 18ºC no fim de semana e a máxima a 30ºC.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Fonte: G1RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo