Páginas

Acusado de matar a namorada em Assú vai a juri popular e é condenado a 19 anos de prisão no fechado

Wesley Bruno Alves Cavalcante, de 28 anos, foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão em juri popular ocorrido nesta terça feira 16 de maio de 2023 na cidade de Assú no interior do Rio Grande do Norte. O réu foi julgado pelo crime contra a vida de sua namorada, Maria Letícia da Costa, de apenas 15 anos de idade.

A jovem foi morta com um tiro na cabeça, crime ocorrido no dia 27 de Junho de 2021, dentro do quarto da casa, no bairro Parati 2000 em Assú.  

De acordo com a investigação, após matar a adolescente o acusado fugiu sendo ele preso dois meses depois do crime.

Durante seu depoimento no julgamento, que durou quase oito horas, o réu disse por diversas vezes que o disparo que matou sua namorada, foi acidental e que não tinha nenhum motivo para matá-la pois a amava.

A sessão de julgamento aconteceu nas dependências da Cãmara Municipal da cidade e com o encerramento dos debates entre defesa e acusação, os  jurados  votaram na sala secreta pela condenação do réu. 

A pena imposta a ele pela justiça foi de 19 anos e 6 meses de prisão inicialmente em regime fechado. A pena deverá ser cumprida na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.

Fonte: Fim da Linha

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo