Páginas

Motorista de aplicativo de carona é preso por importunação sexual em Mossoró

Um motorista de aplicativo de carona amiga, foi preso na noite desta segunda-feira, 3 de abril de 2023, após ser denunciado por importunação sexual contra uma passageira em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil uma passageira que teria pegado uma “carona amiga” de Macaíba no RN para Cascavel no Ceará, foi assediada pelo motorista a partir da cidade de Assu. Ao chegar em Mossoró, ela convenceu o indivíduo a parar o carro em um posto de combustíveis, para que a mesma comprasse comida.

A vítima conseguiu sair do veículo e pediu ajuda a um casal que estava nas imediações do posto, que de imediato acionou a Polícia Militar através do 190. A Força Nacional foi ao local e conduziu o suspeito à Delegacia de Plantão.

A vítima também foi conduzida à delegacia, onde registrou o BO e no depoimento disse que já havia viajado outras duas vezes com o motoristas, mas que sempre havia outras companhias.

Segundo o delegado de plantão Luiz Antônio, “quando chegou na cidade de Angicos, o motorista começou a mudar de assunto, com direções inapropriados, com conotação sexual.

Ele parou o carro em determinado momento e cometeu alguns atos libidinosos com a vítima”, disse a autoridade policial. O suspeito foi atuado em flagrante por crime de importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo