Páginas

Polícia prende homem que faria sorteio de uma mulher no interior do RN

Na tarde desta quarta-feira (1°/3), policiais civis e militares realizaram uma operação policial para combater a exploração sexual de mulheres no município de Riacho da Cruz, interior do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade, os policiais realizaram uma abordagem em um bar no Acampamento 2, no antigo bar do João, onde estava marcado para acontecer, no próximo sábado (4/3), um sorteio de uma mulher e uma grade de cerveja

"Sorteio de uma mulher e uma grade de cerveja, a cartela custa 30 reais, no antigo bar de João, acampamento 2, sábado às 2 horas da tarde, venham saborear a nutela!", dizia o anúncio do sorteio.

Policiais civis da delegacia de Portalegre e da delegacia da mulher de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Carlos Michel, com apoio da Polícia Militar de Riacho da Cruz, prenderam o proprietário do estabelecimento que seria o responsável pelo sorteio, e em ato contínuo, foram conduzidas também as mulheres que estavam no bar sob suspeita de estarem sendo exploradas sexualmente.

O proprietário do bar foi autuado em flagrante de delito e conduzido para a cadeia pública de Apodi para ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Grupo Cidadão 190

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo