Páginas

Vereador Marinaldo cobra ao poder executivo de Janduís a implantação de políticas públicas direcionada a crianças com deficiência

Na última Sessão na Câmara Municipal de Janduís/RN, o Vereador Marinaldo indicou ao poder Executivo Municipal, que crie Politicas Públicas voltadas para as pessoas portadoras com deficiências, em abrangências as crianças especiais.

Segundo o Vereador Marinaldo “A necessidade é urgente de criação e implementação de Programas de assistência e inclusão social com vistas a acolhimento, orientação e apoio social, psicológico e médico a essas famílias”.

Conforme a indicação do vereador o projeto prevê a ação integrada da estrutura administrativa municipal na prestação dos serviços de saúde, educação e assistência social para as crianças portadoras de necessidades especiais.

Marinaldo, falou da necessidade do município voltar com o atendimento com fonoaudiólogo nas unidades básicas de saúde, cobrou a contratação de mais profissionais como fisioterapêutico-ocupacional entre outros. O vereador citou ainda a necessidade de priorizar as crianças especiais nos transportes sanitários.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo