Páginas

Prefeitura de Messias Targino paga quarta parcela do Garantia Safra 2022

A Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Finanças, que tem a frente a Secretária Isabelita Maria de Oliveira Jales de Almeida, já realizou o pagamento da 4ª parcela das 6 parcelas, no valor de R$1.436.50, do Programa Garantia Safra 2021/2022.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Pôla Pinto, compete ao município o pagamento de seis parcelas, totalizando o valor de R$ 8.619.00, que se somarão às contribuições dos agricultores que fizeram a adesão ao Programa.

A Prefeitura e a Secretaria de Agricultura, já fizeram a solicitação de vistoria do Programa Garantia Safra 2021/2022, que é uma etapa obrigatória para que os agricultores familiares do município que aderiram ao programa possam receber o benefício se for comprovada a existência de prejuízo as suas plantações.

As inspeções dessas áreas serão feitas pelo técnico da Emater, Washington Luiz Jales, que foi indicado pela prefeitura. Todo trabalho de inspeção é acompanhado pela Coordenação Estadual do Programa.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo