Páginas

Foragida da justiça e acusada de assalto à papelaria em Campo Grande é presa em Mossoró

A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta-feira, 27 de abril de 2022, Ana Beatriz Pereira de Brito, 20 anos de idade, suspeita de praticar em um companhia de um comparsa, vários assaltos em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ação policial que contou com as VTRs dos Abolições e da Força Tática, ocorreu no Conjunto Abolição e durante o cerco, o comparsa de Ana Breatiz conseguiu fugir.


De acordo com a polícia ela era considerada foragida da justiça por outros crimes e estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Com Ana Beatriz foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, entre eles 6 aparelhos de celulares, vários cartões de créditos, 2 relógios, além de outros materiais.


Após ser presa a foragida foi conduzida à Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) para realização dos procedimentos cabíveis. 


O delegado Luiz Fernando decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de Ana Beatriz e a mesma será encaminhada para a Penitenciária Mário Negócio onde ficará à disposição da justiça.


Os objetos, principalmente celulares, estão a disposição das vítimas da dupla, na DEFUR localizada no Conjunto Abolição IV. 


Caso alguem que foi vítima de assalto e reconheça seu celular, procurar o chefe de investigação daquela especializada APC Dias.


Ana Beatriz ja tinha um mandado de prisão em aberto e foi presa em flagrante em Mossoró e indiciada por receptação, pois estava na posse de objetos roubados no assalto que houve no dia 25 de janeiro de 2022 a uma papelaria no município de Campo Grande-RN.


A Delegacia de Campo Grande-RN que tem como Delegado o Dr. Cristiano Zadrozny instaurou um Inquérito Policial para investigar se Ana Beatriz teve participação no roubo que houve em Campo Grande, ressalta-se a importância da feitura do Boletim de Ocorrência nesses casos pela população, tendo em vista que os relatos descritos no Boletim ajudam a investigação por parte da Polícia Civil para a elucidação dos crimes.


 Informações Fim da Linha e CG na Mídia 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo