Páginas

Homem de 53 anos é atingido por raio enquanto pilotava moto na chuva e morre em Caraúbas

Um homem morreu na tarde desta segunda-feira (21) ao ser atingido por um raio nas proximidades da Cadeia Publica de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Penal, Manoel Venâncio dos Santos, de 53 anos, foi atingido por uma descarga elétrica enquanto pilotava uma motocicleta. Ele estava vindo do Sítio onde trabalhava na roça e quando estava já próximo de sua residência no Bairro Aeroporto, um raio caiu ao lado da vítima que recebeu a descarga elétrica.

A Polícia Penal quando visualizou a situação, duas guarnições foram até o local e o médico da Saúde Penal constatou o óbito.

De imediato a Polícia Penal acionou as equipes da Polícia Civil e Militar, bem como a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realizar os procedimentos no local e em seguida, removeram o corpo para exames na sede do órgão.

Fonte: Icém Caraúbas

A GALERA PEDIU E O EVENTO MAIS TOP DA REGIÃO ESTÁ DE VOLTA!

Dia 10 de Abril, a partir do meio dia tem o 5• ENCONTRO DE SOM AUTOMOTIVO, CARROS REBAIXADOS E MOTOS ESTILOS no Hermes Felipe Parque Show em Campo Grande/RN.

MULHER FREE ATÉ ÀS 13:00hs.

ESPAÇO LIBERADO PARA GRAU. 

PROIBIDO A ENTRADA COM BEBIDAS.

Juntem sua turma, sua equipe e vamos juntos curtir mais um evento top do CG na Mídia Produções.

Compartilhem e marquem na sua agenda.


© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo