Páginas

Elementos fortemente armados arrombam três residências e empacam vítimas na zona rural de Campo Grande

Na noite desta terça-feira, 15/02, por volta das 20:30hs, foi registrado mais três arrombamentos em propriedades na zona rural de Campo Grande/RN.

Em uma propriedade localizada nas proximidades do Campo de Aviação, quatro elementos fortemente armados de espingardas calibre 12 e pistolas, arrombaram duas residências.

A propriedade é de um comerciante no ramo de verduras na cidade.

Os bandidos arrombaram a janela da primeira casa e fizeram refém o filho e a esposa dentro da casa, agredindo com coronhadas e na busca por dinheiro. Não tendo êxito, os bandidos levaram os dois até a residência do pai, sempre agredindo e chamando até de “vagabundo” as vítimas.

Na ação, os criminosos levaram alguns celulares, roupas e outros pertences.

A terceira residência arrombada foi no Assentamento Ronaldo Valência, onde os elementos fortemente armados arrombaram uma casa e amarraram um senhor de idade por cerca de uma hora. Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e alguns pertences da vítima.

INSEGURANÇA

Nos últimos meses, o município de Campo Grande vem sofrendo quase que semanalmente com arrombamentos, roubos e furtos.

Para se ter uma ideia, em menos de 45 dias, seis residência foram arrombadas, vítimas feitas reféns, agredidas e bens materiais levados.

O que nos resta agora é a esperança que as autoridades competentes tomem total conhecimento e que esses casos sejam resolvidos o mais rápido possível.

A população está amedrontada com a enorme criminalidade no município.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo