Páginas

Ambulância de Olho D’água do Borges que transportava grávida bate em vaca na RN-117

Acidente aconteceu na noite de terça (21) próximo a Mossoró, no Oeste potiguar. Quatro pessoas seguiam no veículo e não ficaram feridas.

Uma ambulância da prefeitura de Olho D’água do Borges que transportava uma mulher grávida bateu em uma vaca que atravessou a RN-117, na noite de terça-feira (21) no Oeste potiguar.

Quatro pessoas estavam no veículo e, apesar da colisão forte, não se feriram gravemente. Porém uma técnica de enfermagem foi levada ao hospital, para passar por exames, porque estava sentindo dores.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Olho D’água do Borges, o acidente aconteceu entre os municípios de Governador Dix-Sept Rosado e Mossoró, por volta das 18h.

A ambulância seguia com destino a Mossoró e era ocupada pelo motorista, uma técnica de enfermagem, a paciente grávida e a mãe dela, que estava como acompanhante.

A paciente iria para a Maternidade Almeida Castro, onde passaria por exames. Segundo a Secretaria Municipal de Olho D’água, a paciente e o bebê, que ainda não nasceu, passam bem.

Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo