Páginas

Motociclista colide frontalmente com animal na BR-110 entre Campo Grande e Upanema

Na noite desta segunda-feira, 21/06, por volta das 23:50hs, foi registrado um acidente tipo colisão na BR-110 entre Campo Grande e Upanema/RN.

O motociclista identificado por José Bento de Oliveira, mas conhecido por Riachuelo, natural de Severiano Melo, seguia de Campo Grande para a Comunidade Uberaba, onde reside, quando nas proximidades da Fazenda de Miguel de Chagas um jumento saiu das margens da pista e o motociclista não teve como parar, colidindo frontalmente com o animal.

Mesmo com vários hematomas pelo corpo e uma das mãos fraturadas, José Bento conseguiu se levantar e andar a pé até a Fazenda São Miguel e pedir ajuda.

“Já estava dormindo quando o homem chegou chamando e clamando por ajuda, pois, tinha batido em um jumento. Com medo acende a luz de fora para ver o que era e, ai sim avistei que a vítima estava cheia de sangue e comuniquei a equipe do CG na Mídia para acionar a ambulância”, disse o proprietário da fazenda.

O impacto foi tão forte que o animal morreu na hora e a motocicleta ficou vários metros da colisão completamente acabada.

José Bento foi socorrido para o hospital municipal de Campo Grande e encaminhado para o Tarcisio Maia em Mossoró.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo