Páginas

Prefeita de Triunfo Potiguar presta esclarecimentos sobre o terço de férias e o pagamento de janeiro

Na manhã desta terça-feira, 02/02, a Prefeita Municipal de Triunfo Potiguar, Darkinha, foi para a Câmara Municipal realizar a sua primeira mensagem anual. Na oportunidade, Darkinha aproveitou para prestar alguns esclarecimentos. Segue abaixo:

Sou professora e honro minha profissão e estarei aqui para defendê-la de qualquer ameaça de retiradas de direitos de funcionários públicos, pois estou gestora do município, mas acima de tudo, sou funcionária pública.

Jamais omitiria a pagar o terço de férias aos funcionários juntamente ao pagamento de Janeiro se tivesse em caixa esse recurso, mas, como é notório e fui a Câmara de Vereadores prestar contas de como peguei o município e o tamanho da dívida que fui obrigada a pagar, desfalcando assim os recursos que destinavam para honrar com o nosso tão esperado terço de férias, mas tão logo entre recurso, estaremos efetuando o pagamento.

Qualquer dúvida entre em contato com a prefeitura, pois as redes sociais não respondem a todas as nossas reivindicações e indagações.

Atenciosamente,
Joana Dark Estevam da Fonseca Silva (Darkinha)
Prefeita Municipal de Triunfo Potiguar/RN.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo