Páginas

Homem de 57 anos é morto ao reagir a um assalto dentro de casa em Serra do Mel

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), foi registrado por volta das 21h30min desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, na Vila Paraná na cidade de Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram uma casa e anunciaram o assalto. O dono da residência, identificado como Antônio Damião Galdino, 57 anos tentou reagir a ação dos criminosos, mas acabou sendo baleado.

A vítima ainda chegou a ser socorrido por populares para o hospital da Vila Brasília, porem diante da gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A PM informou que os bandidos após atirarem na vítima fugiram a pé e deixaram um carro no local do crime. O veículo um Gol Bola tem queixa de roubo em Mossoró. Policiais Militares do destacamento da cidade, estão realizando diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

O corpo de Damião será removido do hospital, por uma funerária e encaminhado ao ITEP de Mossoró, onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares. A PM ainda que Antônio Damião morava em Mossoró e no início da pandemia passou a residir na Vila Paraná em Serra do Mel.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo