Páginas

Tio mata sobrinho a facadas durante bebedeira em Pendências e acusado foi preso em flagrante

Francisco (tio) matou Gilvan (sobrinho)

Um crime de homicídio, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, chocou os moradores da Comunidade de Cabeço na cidade de Pendências na região Oeste do Rio Grande do Norte

Um idoso de 65 anos, identificado como Francisco das Chagas Sobrinho, matou a golpes de faca, seu sobrinho, Gilvan Soares dos Anjos, durante uma bebedeira. Segundo a PM que foi chamada para atender a ocorrência, vítima e acusado bebiam na residência, quando em determinado momento, os dois se desentenderam.

A vítima Gilvan, teria dado uma tapa no rosto do tio, que não gostou, puxou uma faca e desferiu vários golpes contra o sobrinho, que não resistiu. A Polícia Militar agiu com rapidez e conseguiu prender o acusado em flagrante.

Chico Pequeno como é mais conhecido, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Assu, onde foi autuado em flagrante por homicídio (artigo 121) entregue ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

O corpo de Gilvan Soares dos Anjos, foi recolhido após a realização da perícia criminal no local e encaminhado para exame de necropsia no IML da unidade do ITEP em Mossoró. 

Informação e foto do Focoelho - Texto Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo