Páginas

Presidente da Câmara de Campo Grande visita a Escola da Assembleia e o ITEP/RN

Dona Rita e João Galvão coordenadores do ITEP/RN

A Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte e o ITEP/RN receberam nesta terça-feira (01), a visita do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande/RN, Vagner Souza.
O presidente procurou as instituições para tratar de ações a serem desenvolvidos ainda no mês de dezembro e projetos a serem implantados em 2021.

Em visita ao ITEP, Vagner renovou a parceria com a instituição para emissão de 100 Carteiras de Identidades (1ª, 2ª e 3ª via), que será realizado nos dias 03, 04 e 07 de dezembro, no anexo administrativo da Câmara Municipal.
Professor João Maria de Lima - Diretor da Escola da AL/RN

Já na Escola da Assembleia do RN, Vagner visitou o amigo e Professor João Maria de Lima, diretor da instituição, onde tratou do fortalecimento da Escola da Câmara Caio Vinícius Saldanha Silva. A parceria entre o diretor da escola da assembleia e o presidente da câmara fomentará a capacitação dos agentes públicos, servidores e a população em geral, através de cursos ofertados pela Associação do Potiguar das Escolas do Legislativo – ASPEL.

Outro ponto de discussão em pauta, foi a implementação do programa Faz ENEM, proposta de campanha de Vagner, que cria aulões preparatórios para o ENEM, com previsão de início já́ no mês de março.

Para 2021 estão previstos cursos endereçados aos novos vereadores como Processo Legislativo, Papel do Vereador e também voltados para o corpo funcional como Licitação e Marcos Jurídico.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo