Páginas

Inmet alerta para baixa umidade em Campo Grande e outras cidades do RN

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira (14) alerta de baixa umidade, com grau de severidade “perigo potencial”, para 50 cidades do Rio Grande do Norte. O alerta é válido para esta segunda e vale até 18h da terça-feira (15).

Segundo o órgão, a umidade relativa do ar deve variar entre 30% e 20%. Apesar disso, o Inmet diz que são baixos os riscos de incêndios florestais e os riscos à saúde.

Como precaução, o Inmet indica que se beba bastante líquidos, que se evite o desgaste físico nas horas mais secas do dia, assim como também se deve evitar a exposição durante as horas mais quentes do dia.

Qualquer situação necessário o dúvidas, a recomendação é acionar a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193). A baixa umidade vai atingir cidades de oito dos nove estados do Nordeste – a exceção é o Maranhão.

Veja cidades do RN

Acari; Afonso Bezerra; Alto Do Rodrigues; Angicos; Apodi; Campo Grande; Açu; Baraúna; Bodó; Caicó; Campo Redondo; Caraúbas; Carnaubais; Carnaúba Dos Dantas; Cerro Corá; Coronel Ezequiel; Cruzeta; Currais Novos; Equador; Felipe Guerra; Fernando Pedroza; Florânia; Governador Dix-Sept Rosado; Ipanguaçu; Ipueira; Itajá; Janduís; Jardim De Piranhas; Jardim Do Seridó; Jaçanã; Jucurutu; Lagoa Nova; Messias Targino; Mossoró; Ouro Branco; Paraú; Parelhas; Santana Do Matos; Santana Do Seridó; Serra Do Mel; Serra Negra Do Norte; São Fernando; São José Do Seridó; São João Do Sabugi; São Rafael; São Vicente; Tenente Laurentino Cruz; Timbaúba Dos Batistas; Triunfo Potiguar; e Upanema.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo