/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/7/j/mtG6dtQBSFuJPRQCkK2w/familia-raspa-o-cabelo.jpg)
Família raspa o cabelo em apoio a irmã com câncer de mama no RN — Foto: Cedida
"Meus irmãos vieram me visitar e raspar o cabelo junto comigo, para eu não ter o impacto de ver o cabelo caindo", explica Cristina, que é natural de Jardim de Piranhas, na região Seridó do Rio Grande do Norte, e está atualmente morando em Macaíba, na Grande Natal, por causa do tratamento que está sendo realizado na capital.
Além da batalha contra o câncer, ela também teve Covid-19. "Fui fazer meus exames de rotina e tinha um nódulo no seio. Nesse meio tempo, até receber a biópsia, eu tive Covid-19 e fiquei em isolamento social", relata.
Todos os cortes de cabelos foram feitos pelo cunhado de Cristina, Vinicius Teixeira, que já venceu um câncer na cabeça e é exemplo de superação para ela. Mãe de um menino de 6 anos de idade e vendedora de loja de roupa, ela se diz muito feliz com o apoio da família.
"Eu fiquei muito surpresa com a atitude deles, mas não esperava menos dos meus irmãos. A gente é uma família bem unida e sou muito grata por todos eles", finaliza a potiguar, que tem a primeira sessão de quimioterapia marcada para esta quinta-feira (17).
Fonte: G1RN