Páginas

Ex-secretário de Saúde de Janduís confirma sua pré-candidatura a vereador do município

MARINALDO JOAQUIM DA SILVA, nasceu em 15 de agosto de 1983, filho de Vicente Joaquim Roberto e Francisca Morais, no município de Janduis-RN, tendo seus avós paternos Elpidio Joaquim Roberto e Maria Albertina da Conceição e maternos, José Neco de Morais e Maria Salomé de Morais.

Estudou toda sua vida na escola pública, iniciando e concluindo seus estudos de fundamental e médio na Escola Estadual Prof: Daniel Gurgel no município de Janduis_RN. No ano de 2011 ingressou no curso de Ciências Econômicas no Campus Avançado de Assú-UERN, deixou de estudar economia e ingressou no curso de Ciências Contábeis no Campus Avançado de Patu – UERN.

Funcionário Público deste do ano de 2005 na Prefeitura Municipal de Janduis, ocupando o Cargo de Agentes de Combates às Endemias, coordenou a Equipe de Endemias de Janduis-RN durante os anos de 2011 e 2012. Ganhou destaque sendo Secretário Municipal de Saúde de Janduis nos anos de 2018 e 2019.

No movimento sindicalista em Janduis-RN, atuou na greve dos Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combates as Endemias no ano 2016 na luta pela implantação do Piso Salarial da categoria, em 2016 também lutou contra os atrasos de salários dos Servidores Públicos Municipais.

Quem conhece Marinaldo sabe que que é um homem de caráter, pessoa simples, humilde e competente no que faz.

Quando foi secretário de saúde de Janduis tirou a secretaria de saúde da lama e fez alavancar uma nova esperança nos serviços públicos de saúde do município de Janduis.

Hoje é pré-candidato a vereador no município de Janduis, um dos nomes fortes para ocupar uma cadeira na câmara municipal de vereadores de Janduís.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo