Páginas

Convenção do MDB homologa pré-candidaturas de Bibi de Nenca e Grimaldo Gondim em Campo Grande

Convenção do MDB homologa pré-candidaturas de Bibi de Nenca e Grimaldo Gondim, para prefeito e vice-prefeito e mais 13 nomes para disputar vagas na Câmara Municipal.

A Convenção Municipal do MDB de Campo Grande foi realizada no último sábado, 12 de setembro, na sede do Centro Comunitário Ronaldo Valença e contou com a presença do Presidente Estadual da sigla, Valter Alves, do Deputado Estadual Nelter Queiroz, dos presidentes do partidos aliados, convencionais e pré-candidatos.

Preocupados com a disseminação do Covid-19, a executiva do maior Partido do Município resolveu fazer uma convenção dentro dos padrões sanitários, evitando ao máximo a aglomeração de pessoas.

Na solenidade foram homologadas as pré-candidaturas de Bibi de Nenca e Grimaldo Gondim para prefeito e vice-prefeito, e de 13 nomes para disputar a eleição proporcional, sendo eles: Arnaldo Bezerra, Marilandia Holanda, Nilson Gondim, Vittor Mélo, Fernando Pimenta, Daniela Gurgel, Júnior de Tazinha, Pedro Myal, Josivan Fernandes, Fábia Almeida, Gilmara Fernandes, Dr. Romildo e Thiago Gondim.

Para ver a cobertura completa, CLIQUE AQUI.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo