Páginas

Jovem de 25 anos é assassinado dentro de casa durante a madrugada em Areia Branca

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 03h00min desta madrugada de segunda-feira, 10 de agosto de 2020 na cidade de Areia Branca, região do Litoral Oeste Potiguar. Criminosos invadiram uma residência e mataram a tiros Edson Marques da Silva Galvão, 25 anos de idade, natural de Natal/RN.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, depois que moradores do local, ligaram para o 190 informando que ouviram barulhos, como se alguém estivesse arrombando uma porta de uma residência. Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a cena de crime. A vítima estava caída ao chão na cozinha da casa localizada na Rua José Rolim, na Baixa da Maré, no Centro da cidade.

A Polícia Civil e o ITEP de Mossoró foram acionados para realizarem os procedimentos no local.

Até o momento a Polícia não sabe qual teria sido a motivação do crime, bem como a identidade dos responsáveis pelos disparos que mataram a vítima. O corpo será examinado no Instituto Médico Legal do Itep. A investigação do crime ficará a cargo da Polícia Civil de Areia Branca, sob o comando do Dr. Renato Oliveira delegado daquela cidade.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo