
Segundo informações da Polícia Militar, o casal trafegava numa motocicleta, pela Avenida Antonio Bento, quando foi surpreendido por elementos que estavam num carro. Ao se aproximarem os elementos simplesmente atiraram na direção das vítimas.
Carla Eloysa de apenas 15 anos de idade, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrida.
O seu namorado, Alan Barbosa Viana de 18 anos de idade, levou dois tiros na região das costas, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, ele estava bem e aparentemente não corre riscos de morrer.
Ainda não há informações sobre a motivação para o atentado e nem dos possíveis criminosos, mas segundo registros, Alan tem envolvimento com trafico de drogas, tendo sido preso em outubro do ano passado com quase meio quilo de droga, no mesmo bairro do atentado na noite de hoje, que terminou com a morte de sua namorada.
Fonte: O Câmera