
A vítima identificada como Francisco de Assis Bezerra da Silva conhecido como "Boró" foi morto com vários tiros dentro de um pequeno comércio naquela localidade. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo foi perseguido e tentando escapar dos inimigos, conseguiu entrar no comércio que estava com o portão aberto.
Ainda de acordo com a polícia "Boró", como era mais conhecido, esteve preso na Cadeia Pública de Mossoró e deixou a prisão no dia 17 de junho passado, depois que recebeu o alvará de soltura expedido pela justiça. Francisco de Assis Bezerra, respondia na justiça por crimes de tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
A equipe da Delegacia de Homicídios sob o comando da Dra. Ana Laura esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia do ITEP, e dando início as investigações, mas não conseguiu colher muita informação, uma vez que ninguém quis comentar sobre o ocorrido.
No local a perícia criminal recolheu várias capsulas que ficaram espalhadas no meio da rua. A Polícia Civil esteve no local dando início as investigações do crime, mas não informou sobre o que teria motivado o assassinato. Francisco de Assis Bezerra da Silva foi a vítima do 104º homicídio em Mossoró nbo ano de 2020. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no ITEP.


