Páginas

Policiais Penais prestam depoimento sobre fuga de presos na Cadeia Pública de Mossoró

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) registrou nesta-terça feira ,05 de maio, Boletim de Ocorrência (B.O) da fuga ocorrida na segunda-feira, dia 4, na Cadeia Pública de Mossoró. O B.O foi registrado na Polícia Civil do município. A Seap comunicou também detalhes do ocorrido ao Ministério Público Estadual.

10 policiais penais que estavam de plantão na Cadeia Pública, no momento da fuga foram ouvidos de forma preliminar ao Processo Administrativo Disciplinar, instaurado pela Secretaria da Administração Penitenciária.

O Departamento de Inteligência e o Grupo de Escolta Penal (GEP) continuam diligenciando para capturar os sete fugitivos: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Alberto Soares de Sousa Dantas Filho, Douglas Alves Pereira da Cunha, Raimundo Raiele da Silva e Gilson Jadson Marcelino da Silva.

Os fugitivos pularam o muro do pátio durante o banho de sol e fugiram da unidade. As imagens das câmeras de circuito interno da cadeia pública foram disponibilizadas às autoridades para ajudar na apuração do caso. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo