Páginas

Polícia Militar apreende em Sousa/PB veículos e materiais usados em ataques a bancos

Policiais Militares do 14º BPM e BOPE, durante a madrugada desta quarta-feira (06), por volta de 01h, na Rodovia PB 391 (liga as cidades de Sousa à Uiraúna-PB), próximo ao Distrito Lagoa dos Estrelas em SOUSA-PB, apreenderam dois veículos, sendo: 01 marca Ford, modelo Ka SE 1.0 HAB, cor cinza, ano 2017, placa PXY-9843/RECIFE-PE; 01 marca Fiat, modelo Strada Freedom CD, cor cinza, ano 2019, placa QSD-7723/PATOS-PB; farto material entre explosivos, grampos, marretas, pés de cabra (ferramentas usadas em explosões à caixas eletrônicos).

Policiais militares do BOPE seguiam em patrulhamento na rodovia de acesso à cidade de Uiraúna-PB (PB 391), quando alcançaram os veículos que iam no mesmo sentido. Ao perceberem que se tratava de viaturas operacionais, os suspeitos aumentaram a velocidade, efetuando disparos e lançando grampos sobre a pista de rolagem. Equipes do 14º BPM foram acionadas para prestar apoio e durante a perseguição, no Sítio São Diogo (zona rural de Vieirópolis-PB), os suspeitos abandonaram os veículos e adentraram a vegetação. Nos mesmos foram encontrados materiais usados em ataques a agências bancárias, durante explosões a caixas eletrônicos.

O Comandante do 14º BPM, o Tenente Coronel Guedes está participando das buscas, com grande efetivo empregado nas diligências para capturar os suspeitos.

Os veículos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de SOUSA-PB para adoção de medidas legais no caso concreto.
ASSESSORIA/14º BPM

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo