Páginas

Centroavante Jefinho de Triunfo Potiguar/RN já treina no Cuiabá/MT

Jefinho, comemorando gol pelo ABC, está em ascensão na carreira - Foto Luciano Marcos - ABC

O centroavante Jefinho e o seu procurador, o ex-jogador Marcio Cardoso, desembarcaram na cidade de Cuiabá (MT) nesta segunda-feira (2) para oficializar o acerto com o Cuiabá para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta passou por exames e subiu para o campo para participar de uma atividade física. Jefinho vinha jogando a Série C do Brasileiro pelo ABC, por isso chegou com a parte física em dia.

A expectativa é que Jefinho assine contrato nesta terça-feira, 3. Não aconteceu nesta segunda porque, segundo Márcio Cardoso, o dirigente responsável pela documentação estava viajando.

Na semana passada, o Blog de Marcos Santos havia anunciado o provável acerto de Jefinho com o time mato-grossense, o que deve agora se concretizar.

Jefinho, 24 anos, vem em ascensão na carreira. Começou a temporada defendendo o Potiguar, pelo qual se sagrou principal artilheiro do Campeonato Estadual com 13 gols em 15 partidas. Ainda assim, ganhou prêmios de craque e revelação do campeonato.

Depois, ele se transferiu para o ABC. Terminou a Série C como um dos principais artilheiros da competição e principal goleador do time alvinegro, com 7 gols em 15 jogos.

Fonte:Blog do Marcos Santos

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo