Páginas

Campo Grande comemora 160 anos de Emancipação Política com grande programação com feira da cidadania e shows culturais

Na manhã desta terça-feira (04) de Setembro de 2018, Campo Grande deu início a sua programação alusiva aos seus 160 anos de Emancipação Política. A Prefeitura Municipal de Campo Grande, em parceria com o Conselho Nacional do SESI, FIERN e Instituto Conhecer Brasil, está realizando uma grande Feira da Cidadania, com ações de saúde, esporte, educação e muita cultura.

O Prefeito Manoel Veras, e o Vice Prefeito Alzay Pimenta, juntamente a equipe da Feira da Cidadania, secretários, lideranças municipais, deram início com uma solenidade oficial de abertura, com apresentação da Filarmônica Maestro Antônio da Pastora. Onde o Prefeito Manoel Veras, ressaltou a importância de presentear a população campo-grandense, com tantas ações de cidadania, no dia em que Campo Grande, comemora uma marca expressiva em sua história.

Em seguida deram-se início a todos os serviços de cidadania, entre eles:

SAÚDE
CLÍNICOS GERAIS;
CARDIOLOGISTA;
ODONTOLOGO;
OFTAMOLOGISTA;
ENFERMEIROS;
TÉCNICOS DE ENFERMAGEM;
NUTRICIONISTA;
FISIOTERAPEUTA;
FONOAUDIÓLOGO;
EDUCADOR FÍSICO;
TERAPEUTA OCUPACIONAL;
TESTES RÁPIDOS ENTRE OUTROS,

- SERVIÇO SOCIAL

CORTES DE CABELOS GRATUITOS;
DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS DA CONAB;
INSERÇÃO DE CADASTROS ÚNICOS (BOLSA FAMÍLIA);
OFICINA DE INFORMATICA;
OFICINA DE CULINÁRIA;

- ESPORTE

INICIO DOS TORNEIOS INTERCLASSES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS;

- DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

ORIENTAÇÕES JUNTO AO SEBRAE E BANCO DO NORDESTE;

Ainda, disponibilização de uma arena recreativa, com brinquedos para crianças. Todos os atendimentos e serviços de cidadania serão realizados até as 16:00H. Em seguida inicia-se a programação cultural, com apresentação de grupos culturais locais, como o grupo de violão do CRAS, Grupo de Ballet, Corrida Jegue, Maratona, final do campeonato municipal de Futsal, e logo mais as 21H, teremos um show de calouros, a para fechar a noite, teremos o artista local, Alessandro Santos, e diretamente do Rio de Janeiro, a cantora Amanda Amado (Ex The Voice Brasil), finalizando o grande show de hoje (04) de Setembro.
A Festa de emancipação política de Campo Grande, seguirá sua programação entres os dias 04 e 05 de Setembro, com o tema: Campo Grande, 160 anos de Emancipação Política, Nosso Povo é o nosso maior patrimônio!
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=2158044280934047

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo