Páginas

Vereador Vagner Souza irá lançar campanha de apoio ao nome Campo Grande nas eleições 2018

Campo Grande escolherá deputados, senadores, governador, presidente e o nome da cidade
No próximo dia 7 de outubro, os cerca de 8.000 eleitores de Campo Grande terão uma responsabilidade a mais nas urnas. Além de escolherem deputados, senadores, governador e presidente, eles votarão para definir o nome real do município.

Como membro do legislativo, e motivado pela identidade cultural do município, o vereador Vagner Souza irá lançar durante a sessão ordinária que acontecerá na próxima sexta-feira (31/08), a campanha de apoio ao nome de Campo Grande. A proposta tem o objetivo de fazer um movimento, onde os eleitores entendam os motivos e a necessidade de escolher o nome Campo Grande nas eleições de 07 de outubro.

A proposta do vereador Vagner Souza pretende alcançar os eleitores através de ações conjuntas com organizações não governamentais – ONG, sociedade civil organizada, partidos políticos, movimentos sociais e entidades que atuem em defesa do nome de Campo Grande; e divulgação nas redes sociais, com o lançamento de uma página na Internet, onde os eleitores e a população em geral, possam encontrar informações sobre o plebiscito, a história da cidade, enquetes e opiniões dos munícipes.

Em sua justificativa, o vereador propõe que a frente de apoio a Campo Grande seja unânime entre os adversários políticos no município, e que a população tenha mais conhecimento sobre o assunto. “Sou vereador em oposição à atual gestão, mas neste assunto caminhamos juntos. Só acho que é necessário informar melhor à população sobre o plebiscito”, diz o vereador referindo-se ao fato de que ainda há pessoas no município sem saber do plebiscito para a escolha do nome.

Para melhor funcionalidade da Frente de Apoio, os vereadores (as) que a comporem escolherão entre os seus pares uma coordenação e disciplinarão o seu funcionamento.

A sessão que apreciará a frente de apoio acontecerá, às 9h, no palácio Silvino Liberato da Silva.

Todos convidados!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo