A ação ocorreu no sítio Remédio e a jovem Clara Isabela Alves Fernandes, 21 anos, foi presa em flagrante em posse de duas espingardas, sendo uma calibre 12 e uma de fabricação artesanal, 34 munições calibre 12, 46 e munições calibre .40, oito aparelhos Smartphones, um notebook marca positivo, uma balaclava de cor azul e uma motocicleta Honda XRE 300, placa OFY-1318/PB, com queixa de roubo.
Segundo o Delegado Paulo Nilo, parte dos produtos roubados, ora apreendidos, podem ser feitos dos assaltos ocorridos no dia de ontem (160, na cidade de Umarizal e no assalto realizado na cidade de Caraúbas, que vitimou o ônibus de estudantes que se deslocava à UFERSA.
Ainda de acordo com o Delegado Paulo Nilo, as investigações continuarão para identificar mais envolvidos em crimes praticados pelo suposto grupo.
Clara Isabela foi autuada como incursa nos arts. 180 do CPB, arts. 12 e 16 da lei no. 10.826/03. As Policias civil e militar, com mais essa prisão, reafirmam à sociedade de Umarizal que o crime não terá sossego naquela cidade. Através de um trabalho incansável, os delinquentes estão sendo presos e retirados do seio da sociedade.
Fonte: Icém Caraúbas