Páginas

Pré-candidatura de Nelter Queiroz ganha importantes apoios em Campo Grande

Deputado Nelter Queiroz (MDB) recebe apoio de lideranças na fazenda Recreio, em Campo Grande. ( Foto: Assessoria )

Durante evento realizado na última sexta-feira (15), na fazenda Recreio, em Campo Grande, com a presença de representantes de comunidades rurais e do comércio local, além de lideranças políticas, o ex-prefeito Bibi de Nenca e o ex-vice-prefeito Grimaldo Gondim, declararam apoio a pré-candidatura a reeleição do deputado estadual Nelter Queiroz (MDB).

Os vereadores Arnaldo Bezerra, José Nilson, Vagner Souza e Marilândia Nogueira, também participaram do avento. O ex-vereador Jean Vieira; Edmar Vieira; Dr. Edimar Vieira e Dr. Ronaldo Vieira, também estavam entre as lideranças que prestigiaram o ato.

Gilvanido Fernandes, presidente do Sindicato Rural; Dilcineia Brito, suplente de vereadora; Victor Melo, suplente de vereador e Neta Góis, suplente de vereadora; dentre outros, também fazem parte do time que passaram a reforçar a pré-candidatura de Nelter no município.

“Todas as lideranças presentes no encontro destacaram a importância de nossa atuação parlamentar e a atenção que sempre damos aos problemas levados ao nosso conhecimento. Nosso mandato é construído a várias mãos e com muito diálogo“, frisou o deputado.

Ainda na oportunidade, o parlamentar também afirmou seu empenho e compromisso em relação às demandas do município de Campo Grande.

Assessoria

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo