Páginas

Alunos da Escola Adrião Melo realizam sonho de colega cadeirante em Campo Grande

Na manhã dessa quarta-feira, 06/06, alunos da Escola Estadual Professor Adrião Melo, turma 2° "A" Matutino, realizou o sonho de um cadeirante, João Marcos Arruda, em Campo Grande/RN.

João um cadeirante, que estuda na Escola Adrião Melo sempre teve um sonho de conhecer seu ídolo Márcio Show, mas conhecido por “Cachorrão do Brega”.
João nunca negou ser apaixonado por brega e sempre em sala de aula cantava músicas de Márcio Show, até que então a turma viu que seu colega tinha esse sonho, e resolveram realizá-lo.

As emoções aconteceram na manhã dessa quarta-feira, a turma preparou uma recepção para seu colega com bolo, refrigerante e claro a presença do seu ídolo, Márcio Show com sua humildade, realizou o sonho do seu fã, e o presenteou com camisa do fã clube, copo, cd e dvd.
Márcio Show também fez um convite a João, convidou o pequeno cadeirante, para participar da gravação do seu dvd no dia 8 de setembro 2018, na Arco Verde Casa Show.

João e um exemplo de vida, com sua alto estima e com sua alegria.

E o que fica é a seguinte frase;

"A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar."

Responsáveis:

Professor de Física Galileu (Professor da turma)

Professora Sandra (Professora do cadeirante João)

Luan Petson (Motorista de João)

Sabrina Batista (Representante de sala, e que ficou a frente de tudo).
Fonte: Portal CGRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo