Páginas

Vereadores do município de Messias Targino participam da Marcha dos Vereadores em Brasília

Legislativo messiense, na XVI Marcha dos vereadores em Brasília/DF: Maria José, Francimar Ferreira e Anderson Medeiros 

Três vereadores do município de Messias Targino, Anderson Medeiros (MDB), Presidente da Câmara, Francimar Ferreira (PR) e Maria José Ribeiro (PSDB), estão Brasília –DF, onde participam da XVI edição da Marcha dos Vereadores.

Segundo informou Anderson Medeiros, presidente da Câmara de vereadores, o objetivo da Marcha dos Vereadores, é acima de tudo, capacitar qualificar os edis que participam do evento. "É sem divida uma forma de proporcionar ao vereador uma participação mais efetiva em sua atuação parlamentar em suas bases de atuação”, esclareceu o edil.

Anderson Medeiros, adiantou que mesmo diante das dificuldades, foi feito um esforço para garantir a representação do Poder Legislativo de Messias Targino no evento, que reúne vereadores de todo Brasil. Ele acrescentou que a população precisa cada vez mais de vereadores capacitados.

Por ultimo, o vereador disse que durante a permanência deles em Brasília os mesmos terão encontro com representantes da bancada de parlamentar do RN, visando discutir questões de interesses do município.

A Marcha dos Vereadores é promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que está acontecendo em Brasília –DF, até quinta-feira dia 26.
Vereadores: Francimar Ferreira, Maria José e Anderson Medeiros

Fonte: Blog Fala RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo