Páginas

Cantora Mari Fernandez é a 1ª atração confirmada na Festa de Sant’Ana na Arco Verde Casa Show em Campo Grande/RN

A Empresa Marca Produções & Eventos, confirmou na noite desta quarta-feira (6/7) a primeira atração da Festa de Sant’Ana na Arco Verde Casa Show em Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte. O evento contará com uma das Maiores Cantoras de Forró & Piseiro do Brasil, Mari Fernandez.

O Evento será realizado dia 29 de Julho (Sexta-feira), a expectativa é que será casa cheia.

Está será a primeira vez que Mari Fernandez se apresentará na nossa cidade e na região.

Mari Fernandez

Já não é mais uma revelação do Forró & Piseiro, mas sim uma grande realidade. A cantora de apenas 21 anos tem feito uma série de grandes shows nas festas de São João pelo Nordeste e consegue levar uma verdadeira legião de fãs por onde passa. Em Campina Grande-PB, foram mais de 120 mil pessoas e portões fechados, milhares também ficaram do lado de fora.

Antes ela já havia feito grandes shows em várias cidades pela região, incluindo Caruaru-PE, outra grande festa conhecida em todo o país.

Mas não é apenas nos números durante seus shows que Mari mostra o tamanho do seu sucesso. Desde que lançou seu novo projeto, há cerca de um ano, ela vem conseguindo estourar vários hits de uma vez só. Em seu DVD mais recente, várias músicas ficaram entre as mais tocadas do Brasil. No Sua Música, o áudio do DVD superou 13 milhões de plays.

Se antes o Forró via Mari Fernandez como uma revelação, hoje ela já está em outro patamar. A cantora é um dos grandes nomes do meio musical do Nordeste e tem tudo para crescer ainda mais, uma carreira que está só começando.

Além disso, também é pioneira quando se fala em vozes femininas de sucesso no Piseiro, representando várias artistas que também estão lutando para chegar neste local.

Fonte: Portal CGRN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo